CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA
EMPRESAS
1.Condições gerais de assistência ao domicílio
2.Clientes com avença
3.Informação sobre preços
1. CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA AO DOMICÍLIO
Agora já pode solicitar a assistência técnica no seu escritório com total segurança, rapidez e qualidade. Através de técnicos qualificados e credenciados prestamos todo o tipo de assistência informática.
2. CLIENTES COM AVENÇA
Todos os clientes que escolham esta opção, têm como garantia a substituição de um equipamento específico por outro de características equivalentes (ou que estiverem disponíveis no momento), pelo tempo necessário para proceder à troca de componentes e/ou correção do erro existente, após prévio orçamento fornecido e aceite .
Serão considerados estes clientes como prioritários, sendo que o tempo máximo de espera é até 3 horas, e respeitanto o acordo contratado entre ambas as partes no contrato de avença.
- Valores sob orçamento.
- Pagamento da avença anual.
3. INFORMAÇÃO SOBRE PREÇOS
Serviço técnico de assistência informática, que será realizada após pré-marcação e agendamento prévio no seu escritório, no qual:
- Assistência remota:
- 10,00€ até 30 minutos - valores a acrescer o iva à taxa legal
- Deslocação à empresa:
- 20,00€ na zona de Vila Nova da Telha (inclui 30 minutos de assistência gratuita) - valores com iva incluído
- 35,00€ na zona circundante num raio de 5 kms (inclui 30 minutos de assistência gratuita) - valores com iva incluído
- Custo de assistência técnica:
- 20,00€ na primeira hora (findo os 30 minutos gratuitos) - valores a acrescer o iva à taxa legal
- caso seja necessário mais tempo, valores sob orçamento - valores a acrescer o iva à taxa legal
- Substituição de componentes:
- sob orçamento e disponibilidade das peças
- Pagamentos:
- todos estes serviços serão cobrados e tendo que ser pagos na hora.
- deve o cliente ao solicitar o serviço, mencionar qual a forma de pagamento que prefere efetuar: por numerário, por TPA ou por MBWAY.
PARTICULARES
1.Condições gerais de assistência ao domicílio
2.Informação sobre preços
1. CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA AO DOMICÍLIO
Agora já pode solicitar a assistência técnica no seu escritório com total segurança, rapidez e qualidade. Através de técnicos qualificados e credenciados prestamos todo o tipo de assistência informática.
2. INFORMAÇÃO SOBRE PREÇOS
Serviço técnico de assistência informática, que será realizada após pré-marcação e agendamento prévio na sua residência, no qual:
- Assistência remota:
- 10,00€ até 30 minutos - a este valor acresce o iva à taxa legal
- Deslocação à residência:
- 20,00€ na zona de Vila Nova da Telha (inclui 30 minutos de assistência gratuita) - a este valor acresce o iva à taxa legal
- 35,00€ na zona circundante num raio de 5 kms (inclui 30 minutos de assistência gratuita) - a este valor acresce o iva à taxa legal
- Custo de assistência técnica:
- 20,00€ na primeira hora (findo os 30 minutos gratuitos) - a este valor acresce o iva à taxa legall
- caso seja necessário mais tempo, valores sob orçamento - a este valor acresce o iva à taxa legal
- Substituição de componentes:
- sob orçamento e disponibilidade das peças
- Pagamentos:
- todos estes serviços serão cobrados e tendo que ser pagos na hora.
- deve o cliente ao solicitar o serviço, mencionar qual a forma de pagamento que prefere efetuar: por numerário, por TPA ou por MBWAY.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE:
Reclamação de assistências serão consideradas no prazo máximo de 48 horas. Findo este tempo, toda e qualquer assistência será considerada como uma nova assistência.
Durante essa mesma assistência, todos os acessórios e/ou periféricos vendidos pela nossa empresa, têm o mesmo tipo de reclamação, sendo que a garantia tem os mesmos prazos estipulados por lei, sendo que a sua troca imediata ou reclamação de garantia, terá que ser feita em loja e seguindo os trâmites normais das garantias.
Caso o cliente pretender, seremos nós a efetuar esse serviço, mas será cobrado uma taxa (num raio de 5 kms) de 7,50€+iva por cada serviço levantamento ou entrega (preço de um levantamento ou de uma entrega comum de equipamentos/artigos). Restantes distâncias superiores a 5 kms, a orçamentar.
Estes serviços não incluiem montagem ou desmontagem ou qualquer outro serviço que não seja de entrega e levantamento dos mesmos. Caso contrário, será debitado o valor de uma assistência.
Todos estes serviços podem ser solicitados telefonicamente, o que não dispensa do envio de email para formalização dos mesmos. De imediato receberão da nossa parte, uma informação do agendamento dos mesmos serviços solicitados.
Poderá ser feito através de:
Email: loja@solucoesilimitadas.pt
Contatos telefónicos: loja - 912 885 064 / técnica - 910 656 256
OBS.:
- No caso de reclamações dos serviços de assistência, não serão considerados reclamação por mau uso dos equipamentos, nem de erros cometidos pelos utilizadores.
- Caso seja detetado a interveniência de terceiros, alteração de serviços efetuados na assistência, bem como na violação dos selos colocados nos equipamentos, isentamo-nos de qualquer responsabilidade bem como declaramos na hora o fim da garantia dos nossos serviços.
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